urlvisit

Inês Herédia faz algo pela primeira vez e desabafa: "Momentos de gratidão"

Inês Herédia na SELFIE
Apaixonada, Inês Herédia celebra dia especial com a mulher, Gabriela Sobral
Inês Herédia faz visita guiada pelos bastidores de "Quer o Destino"
Festa de aniversário de Inês Herédia
Inês Herédia celebra aniversário do irmão, Luís, com fotografias de família

A cantora Inês Herédia encontra-se num lugar bastante especial.

Este sábado, dia 21, está a ser sinónimo de descanso, para Inês Herédia: a atriz, de 30 anos, aproveita, sozinha, a calma e o sol da Comporta, Alentejo. Este é, aliás, para Inês Herédia, um local bastante especial, como a própria fez questão de destacar, no Instagram.

"É curioso como há lugares que estão em todas as fases da nossa vida. A Comporta foi sempre um lugar importante de todas as fases da minha vida (não que em 30 anos já tenha vivido imensa coisa mas sinto qua já tive umas 4 ou 5 vidas completamente diferentes). E, de alguma maneira, venho sempre parar aqui. Não sei se é este lugar que quer ser testemunha de tudo ou se sou que quer que ele testemunhe. Sei que há um denominador comum, aqui fui sempre plena", começou por refletir a, também, cantora, na legenda de uma fotografia, na qual surge na Comporta.

Inês Herédia sublinhou que esta é a primeira vez que está sozinha neste local, o que lhe levou a uma conclusão importante: "Acabo de perceber que todos os grandes momentos da minha vida foram antecedidos ou precedidos por semanas aqui. Como que para me enviar, ou para me receber: Nos dias antes de ir viver para Londres; nos dias depois de ser pedida em casamento; antes de me apaixonar, depois de me magoar... Foi também aqui que li os livros da minha vida, que cometi as maiores loucuras da adolescência, e que guardei as melhores memórias com os meus primos, com os meus tios, os meus pais, os meus amores..."

"É a primeira vez que estou na Comporta sozinha mas sinto que estão todos aqui neste arrozal, que abençoam estes momentos de gratidão. Tenho tido a sensação que ou acabamos 2020 a encontrar aquilo que é para agradecer, ou entramos em 2021 prontos para aprender as mesmas lições. No meio da confusão, encontrem dez minutos sozinhos para agradecer o que têm", terminou.

Veja, agora, a imagem de Inês Herédia, na Comporta, na galeria de fotografias que preparámos para si.