TVI

Eunice Muñoz internada há 2 semanas: filho revela como a família está a lidar com a situação

Eunice Muñoz foi internada no passado dia 20 de janeiro, após um "um pico de tensão arterial", e ainda não teve alta hospitalar.

Eunice Muñoz, de 93 anos, foi hospitalizada, de urgência, no passado dia 20, e, esta quinta-feira, quando se completam duas semanas desde o internamento da atriz, António Muñoz deu novas informações acerca do estado de saúde de Eunice Muñoz.

"A minha mãe está estável. A fazer a convalescença, ainda", começou por revelar o filho da atriz, em declarações à SELFIE, acrescentando: "Não há previsão de quando terá alta."

Recorde-se que, inicialmente, Eunice Muñoz esteve internada nos Cuidados Intermédios do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, e foi transferida, na passada sexta-feira, para o Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, onde permanece desde então.

Nas primeiras declarações à SELFIE, logo após o internamento, o filho da atriz afirmou: "São situações próprias desta idade e esperamos que não passe de um susto."

Agora, após o internamento prolongado, António Muñoz falou sobre a forma como a família está a lidar com a situação e garantiu: "Estamos a lidar com a situação o melhor possível, sabendo que está a ser bem acompanhada e bem tratada."

Relacionados