TVI

Eunice Muñoz: filho dá novas informações sobre estado de saúde da atriz

António Muñoz, filho de Eunice Muñoz, deu novas informações acerca do estado de saúde da atriz, à SELFIE.

Eunice Muñoz, de 93 anos, foi hospitalizada, de urgência, na passada quinta-feira, dia 20, e, desde então, a SELFIE apurou que a atriz se encontra internada nos Cuidados Intermédios, após um "um pico de tensão arterial", segundo revelou o filho da atriz António Muñoz.

Esta manhã, o filho de Eunice Muñoz deu novas informações acerca do estado de saúde da atriz. "A minha mãe mantém-se estável. Passou bem a noite", afirmou António Muñoz, em declarações à SELFIE.

"Deverá manter-se no Hospital São Francisco Xavier, nos próximos dias", acrescentou António Muñoz.

Recorde-se que, segundo contou à SELFIE António Muñoz, a atriz foi transportada para o Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, na passada quinta-feira. O filho da atriz chegou mesmo a dizer que estas "são situações próprias desta idade" e que a família anseia que "não passe de um susto".

Entretanto, também o Presidente da República está acompanhar o estado de saúde da atriz Eunice Muñoz. Numa nova divulgada no sítio oficial da Presidência da República na Internet, lê-se que Marcelo Rebelo de Sousa "tem acompanhado o estado de saúde de Eunice Muñoz, com quem esteve recentemente num evento na Casa do Artista, e a quem deseja um rápido restabelecimento".

A atriz tinha retomado a digressão da peça "A margem do tempo" com que se despede dos palcos ao fim de 80 anos de carreira, com a neta Lídia Muñoz,  no passado dia 15.

Relacionados