urlvisit

Rute Marques surge irreconhecível: "Decidi afastar-me"

Rute Marques na SELFIE
Rute Marques recorda a sua participação na Quinta

Rute Marques, a antiga modelo e apresentadora de televisão, surgiu irreconhecível, aos 50 anos.

Rute Marques regressou à televisão para uma conversa com Júlia Pinheiro, na qual falou sobre os projetos que tem desenvolvido nos últimos anos.

Depois de dez anos afastada dos holofotes, Rute Marques, de 50 anos, tem, agora, apostado num canal de YouTube sobre vida saudável.

Conforme contou a antiga apresentadora, foi o filho Martim, de 20 anos, que estudou programação, a incentivá-la a apostar na nova carreira. "O Martim foi a primeira pessoa que disse 'devias ter um canal de YouTube'", contou Rute Marques a Júlia Pinheiro.

"Eu percebi, ao longo destes anos, que nasci para comunicar. Faz parte da minha personalidade. Há uns bons anos, decidi autoconhecer-me. Estudei arduamente desenvolvimento pessoal, gestão de emoções e desafios da vida", revelou a youtuber portuense.

"Desenvolvimento Pessoal; Slow Living; Meditação; Healthy Food; e Yoga" são os novos interesses de Rute Marques, que assumiu: "Não estou igual ao que estava há dez anos e ainda bem, mas as pessoas continuam a reconhecer-me. Quando trabalhei em produção, num programa da TVI, as pessoas perguntavam-me por que não aparecia. Respondia: 'Foi um ciclo'."

Rute Marques explicou, ainda, o que a levou a afastar-se da televisão: "Tinha outra maturidade, outra consciência. Decidi afastar-me, para me conhecer melhor."