urlvisit

"Big Brother": lembra-se de todos os vencedores? Veja como estão agora!

"Big Brother": lembra-se de todos os vencedores? Veja como estão agora!
A memorável saída de Zé Maria, vencedor do primeiro Big Brother
Soraia sagra-se vencedora do «Big Brother»
Zena vence «A Revolução»
Joana é a grande vencedora do «Duplo Impacto»

Com o final do programa "Big Brother - Duplo Impacto", a SELFIE recorda-lhe todos os concorrentes que saíram da casa do "Big Brother" com o título de vencedor.

Foi no passado sábado, dia 27, que Joana d'Albuquerque se sagrou vencedora da mais recente edição do "Big Brother", entrando, assim, para o grupo restrito de concorrentes que conquistaram o primeiro lugar neste reality show da TVI.

Tudo começou em 2000, com a vitória de Zé Maria, no primeiro "Big Brother". Icas, Catarina Cabral e Nando foram outros concorrentes que, também, caíram nas "graças" dos espetadores nas edições seguintes do reality show, saindo como vencedores da casa mais vigiada do país.

Entretanto, foram emitidas, ainda, versões do "Big Brother", com famosos. Nas duas primeiras, em 2000, Ricky e Vítor Norte alcançaram a vitória. Mais recentemente, em 2013, foi Pedro Guedes quem conquistou o maior número de votos.

Em menos de um ano, um trio feminino conseguiu chegar ao topo do pódio das mais recentes edições do reality show da TVI: Soraia Moreira venceu o "Big Brother 2020"; Zena ficou em primeiro lugar no "Big Brother - A Revolução" e Joana d'Albuquerque foi eleita a grande vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto".

Veja a galeria de fotografias, para saber como estão, agora, todos os vencedores do "Big Brother".