No Instagram

Leonor Poeiras revela: "Encontrei uns caroços na maminha"

A apresentadora Leonor Poeiras contou, num direto no Instagram, que foi submetida a uma ressonância magnética, após ter encontrado "uns caroços na maminha".

Leonor Poeiras, de 40 anos, revelou que viveu um sobressalto relacionado com o estado de saúde. "Encontrei aqui uns caroços na maminha. Está tudo bem. Fiz o exame [ressonância magnética], que revelou que está tudo bem", explicou, num direto através do Instagram.

A apresentador relatou, também, que o exame não foi fácil de realizar, sobretudo, devido aos problemas nos ouvidos de que padece. "Odeio, não necessariamente por estar fechada, mas por causa do barulho. Sofro mesmo com o som alto. Os ouvidos doem-me por dentro. Confesso que me caíram umas lágrimas durante aqueles 40 minutos, mas fiquei quietinha e portei-me muito bem", contou Leonor Poeiras, que revelou que tudo não terá passado de um susto: "O doutor veio ter comigo, no final, e disse-me que estava tudo bem, tudo fino. Vou abrir um champanhe e festejar."

Leonor Poeiras contou, ainda, que esta não é a primeira vez que passa por uma situação semelhante: "Há dez anos, apareceu-me um caroço quase do tamanho da minha maminha. Achei mesmo que tinha cancro."

Relacionados