urlvisit

Manuel Luís Goucha mostra primeiros dias de férias e denuncia situação perigosa: "É uma vergonha"

Manuel Luís Goucha mostra primeiros dias de férias e denuncia situação perigosa: "É uma vergonha"
Vídeo: Manuel Luís Goucha surpreende fã de 85 anos
Vídeo: Manuel Luís Goucha surpreende fã de 85 anos
Manuel Luís Goucha na SELFIE
Os looks de Manuel Luís Goucha

Já a desfrutar das merecidas férias, ao lado de Rui Oliveira, Manuel Luís Goucha mostrou alguns dos momentos de uma viagem pela barragem do Alqueva.

O apresentador do "Você Na TV" partilhou um vídeo daquele que foi o primeiro dia de férias, revelando o destino escolhido, e brincou: "Aqui está uma coisa que eu conduzo: um barco, no Alqueva. Não há problema algum, porque vai a dez à hora. [...] Estou a dirigir-me para a aldeia da Estrela, a nossa primeira paragem no Alqueva."

"[...] O problema é o lixo que as pessoas dos barcos lá deixam, uma vergonha. [...] Estão lá sacos e sacos de lixo, garrafas de cerveja, algumas delas partidas. As pessoas não pensam, porque os cacos de vidro caem, o Alqueva enche e, se alguém for lá nadar, um dia, corta-se", revoltou-se o companheiro de Rui Oliveira, falando com aldeões sobre o lixo que encontrou no cais.

"Acumula-se esta lixeira toda no cais. [...] Há contentores de lixo, lá em cima. É uma vergonha", sublinhou, no vídeo que mostra sacos e sacos de lixo, deixados por pessoas que viajam de barco pelo Alqueva, sem respeito pelo local, pelos habitantes, e pelo perigo que tal situação representa.

Assista, agora,a o vídeo.