Cristina Ferreira mostra reencontro com Manuel Luís Goucha: "As janelas da amizade"

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira na SELFIE
Goucha sobre o regresso de Cristina Ferreira: «É aquela felicidade de criança»
Goucha sobre regresso de Cristina: «O futuro começa agora»
Pedro Teixeira sobre regresso de Cristina: «Fiquei de boca aberta»
Cristina Ferreira na SELFIE

Naquele que foi o primeiro dia de trabalho, na TVI, Cristina Ferreira reencontrou o amigo de longa data Manuel Luís Goucha.

No Instagram, a nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou uma imagem do reecontro com o apresentador, ao lado de quem trabalhou durante 14 anos, na apresentação do programa "Você Na TV!".

"As janelas da amizade são as que nos entusiasmam o futuro. Setembro é amanhã", escreveu Cristina Ferreira.

Recorde-se que, durante o programa de quarta-feira, em conversa com Pedro Teixeira, Manuel Luís Goucha revelou que recebeu uma chamada de Cristina Ferreira a falar sobre novas ideias e projetos.

O apresentador confidenciou como lidou com a saída de Cristina Ferreira, em 2018, e mostrou-se entusiasmado com o que aí vem.

Contudo, em jeito de brincadeira, Manuel Luís Goucha confessou que está um pouco assustado com as muitas ideias da nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Sabes que a Cristina ligou-me e disse-me assim: 'Vamos ter tanto para trabalhar'. E eu: 'Mas eu não quero fazer outra coisa (risos)'. Já estou naquela fase: 'Não, não, estou aqui, sossegadinho, a fazer o meu trabalho e não quero fazer mais coisas. Oh, meu Deus! Desassossego, voltou o desassossego às nossas vidas!", afirmou Manuel Luís Goucha, fazendo Pedro Teixeira rir-se com a confissão.

Veja, agora, a imagem do reencontro de Cristina Ferreira com Manuel Luís Goucha, na galeria de fotos que preparámos para si.