TVI

É fã de "Morangos com Açúcar" e quer ter acesso exclusivo às gravações? Então, este artigo é para si!

Dez fãs de "Morangos com Açúcar" vão poder visitar as gravações do reboot da série da TVI.

  • 12 jul 2023, 11:44
Redação SELFIE

Foi lançado um passatempo indicado para os fiéis telespectadores de "Morangos com Açúcar". Numa altura em que prosseguem as gravações do reboot da mítica série juvenil, a TVI e a Amazon estão a promover uma visita às gravações, no âmbito do Prime Day.

Os interessados têm até ao final desta quarta-feira, dia 12, para garantir a respetiva inscrição. "Para se habilitarem a esta visita", indica um comunicado, "os fãs terão de participar no giveaway promovido pela atriz Madalena Aragão", que, ao lado de Vicente Gil, protagoniza a nova leva de episódios de "Morangos com Açúcar". "Os clientes que já sejam clientes Prime, ou que se tornem membros durante este período, e tenham mais de 18 anos podem participar comentando o post de Instagram da Madalena Aragão, onde devem identificar o seu produto favorito disponível na Amazon.es relacionado com 'Morangos com Açúcar' e o amigo que levariam à visita ao set de gravações da série", avança a mesma missiva.

Os vencedores serão anunciados, na próxima quinta-feira, dia 13, na conta de Instagram de Madalena Aragão.

Recorde-se que, a propósito do reboot de "Morangos com Açúcar", a Prime Video passou a ter disponível as quatro primeiras temporadas da série da TVI. Em relação às novas temporadas, estão já garantidas duas: uma de 20 episódios, a ser transmitida no último trimestre deste ano, e outra de dez capítulos, apontada para 2024.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

 

Relacionados

Patrocinados