urlvisit

Namorada de Fábio Assunção reage à divulgação de vídeo sexual do ator com outras mulheres

Mel Pedroso mostrou que continua ao lado de Fábio Assunção, mesmo depois de ver as imagens do ator com outras mulheres.

Mel Pedroso, namorada de Fábio Assunção, resolveu mostrar, publicamente o apoio ao ator, depois da divulgação de dois vídeos de teor sexual em que o galã brasileiro surge com três mulheres num motel.

Na legenda da imagem que partilhou, no Instagram, em que surge ao lado de Fábio Assunção, Mel Pedroso escreveu: "Essas aqui são fotos atuais do meu namorado."

A publicitária, depois, justifica por que acredita que as imagens são antigas: "Cabelo comprido, barba longa, por que está interpretando um personagem de 50 anos, para uma série da Rede Globo. Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, o que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantém por amor à arte, por amor à profissão."

Crítica em relação aos ataques que o ator brasileiro tem vindo a sofrer nos últimos tempos, Mel Pedroso, de 35 anos, defende o companheiro. "Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prémio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz?", continua, para de seguida, atirar: "Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor."

Por último, Mel Pedroso faz questão de mostrar que a relação se mantém forte e sólida, e que nada irá abalar o amor do casal: "Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas, cada vez mais forte."

Recorde-se que Fábio Assunção, de 47 anos, que recentemente enfrentou problemas com drogas e álcool, também já veio a público repudiar a divulgação das imagens íntimas. Também, João Assunção, filho mais velho do ator, apoiou o pai depois de mais uma polémica.

Veja na galerias as imagens partilhadas por Mel Pedroso.