urlvisit

Filho de Fábio Assunção defende o pai: "Este vídeo não nos derrubará"

Após a divulgação de vídeos de cariz sexual de Fábio Assunção, o filho do ator veio a público mostrar que apoia, incondicionalmente, o pai.

"Hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas, definitivamente, não é meu pai", diz, taxativamente, João Assunção, em defesa do pai, o ator brasileiro Fábio Assunção.

Em causa estão dois vídeos divulgados na internet em que Fábio Assunção surge com três mulheres em cenas de cariz sexual, num motel.

João Assunção, filho do ator e Priscila Borgonovi, tem apenas 16 anos, e faz, ainda, revelações sobre a relação que mantém com o pai.

"Apesar de nunca ter tido a chance de morar com o meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo", revela o jovem.

Depois, prossegue no depoimento sobre como lida com as consequências da fama do pai: "Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai."

No final, João deixa uma mensagem ao pai: "Sinto ele finalmente feliz de novo e, com a maior certeza do mundo, digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada."

Recorde-se que o ator também é pai de Ella, de 8 anos, fruto do relacionamento, entretanto terminado, com Karina Tavares.