Jessica Athayde desabafa: "Estamos os dois a trabalhar as nossas frustrações"

O primeiro filho de Jessica Athayde na Selfie
Será este o vídeo mais ternurento do filho de Diogo Amaral e Jessica Athayde?
Jessica Athayde fala da maternidade: «As prioridades mudam por completo»
Jessica Athayde ruma à Madeira com Oliver
Jessica Athayde celebra aniversário com drag queens

Mãe de primeira viagem, Jessica Athayde tem vivido em pleno a maternidade, e foi sob a forma de desabafo que mostrou, nas redes sociais, as alegrias de ser mãe.

"A vida não pode ficar muito melhor do que isto, não sei explicar o quanto adoro ser mãe, mesmo com as birras, as noites mal dormidas, e tudo o que envolve as dores de crescimento de um bebé, são, também, dores de crescimento para mim, enquanto mulher, estamos os dois a trabalhar as nossas frustrações juntos. Somos uma equipa", começou por escrever, na página de Instagram.

"A minha pergunta para as mães do Instagram é: existe melhor do que ter o puto a estender as mãos e a dizer mama? Eu morro cada vez que isto acontece", questionou a atriz, mostrando-se rendida aos encantos do pequeno Oliver.

A publicação foi acompanhada de uma fotografia, na qual a atriz surge com o bebé ao colo. Nos comentários, multiplicam-se as mensagens de outras mãe babadas que lançam o alerta: "Esse amor só vai crescer".  

Recorde-se que este é o primeiro filho de Jessica Athayde, fruto da relação, entretanto, terminada com Diogo Amaral. O ator já é pai de Mateus, fruto do anterior relacionamento com a atriz Vera Kolodzig.

Veja a imagem, na galeria de fotografias.