Jessica Athayde defende-se de polémica: "Como ex-concorrente, quis motivá-los"

A dança arrojada dos jurados
Primeira gala do "Dança Com As Estrelas"
Jessica Athayde ruma à Madeira com Oliver
Jessica Athayde celebra aniversário com drag queens
Jessica Athayde revoltada com Cidade do Natal

Após a estreia como jurada no "Dança Com As Estrelas", Jessica Athayde foi alvo de críticas nas redes sociais.

"Meus amores, depois de ser alvo de tantas críticas por ter dado pontuações altas ontem, quero que percebam que, além de saber de antemão que ninguém ia sair, quis motivar todos para a próxima gala", começou por escrever Jessica Athayde, no Instagram.

"Li, serenamente, todas as vossas críticas, as positivas e as negativas e, como gosto muito de evoluir e aprender, agradeço-vos cada palavra e prometo pensar em cada uma delas e dar o meu melhor", continuou a atriz, que é uma das juradas da quinta temporada de "Dança Com As Estrelas".

Depois, aproveitou para explicar qual será a sua postura enquanto jurada do programa da TVI: "A minha postura como jurada será sempre mais terra-a-terra e emocional... para julgar a parte técnica e de quem realmente percebe de dança estou muitíssimo bem acompanhada pelo sr. Alberto e Cifrão."

No final, assegurou que percebe bem o que sentem os concorrentes de "Dança Com As Estrelas": "Sei bem os nervos que se sentem na primeira gala e, como ex-concorrente, quis apoiá-los e motivá-los para que venham com a pica toda na próxima semana. Foi isso que eu quis fazer. Motivar! Beijinhos e até domingo!".