No Instagram

Marta Melro faz desabafo: "Já engoli tantas coisas que afirmei que não ia fazer"

No dia em que a filha de Marta Melro e Paulo Vintém, Aurora, completou dois meses, a atriz partilhou com os fãs fotografias inéditas da bebé.

Marta Melro, de 37 anos, recorreu ao Instagram para assinalar o dia em que a filha, Aurora, completou dois meses de vida. Partilhando imagens inéditas da bebé, a atriz divertiu os fãs com a legenda que acompanha os registos fotográficos.

"Dois meses deste esquilinho", começou por escrever a artista, que, recentemente, integrou o elenco da novela "Festa é Festa", transmitida pela TVI. "Eu sou das que não entende quando os pais dizem a idade dos filhos em meses depois de um ano, mas, como já engoli tantas coisas que afirmei que não ia fazer quando fosse mãe (como tirar estas fotos a comemorar os meses), nunca se sabe", disse ainda, em jeito de brincadeira.

O pai de Aurora, o músico Paulo Vintém, reagiu, logo depois, às novas fotografias da bebé. "Amor", comentou o elemento da banda D'ZRT, acrescentando um emoji em forma de coração.

Nascida no dia 1 de agosto, Aurora é o único fruto da relação entre a atriz e o músico. O romance começou em meados de 2018.

Veja, agora, as mais recentes imagens da bebé, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados