Carla Andrino declara-se ao marido: "Os teus abraços chegam à alma"

No dia em que completou 53 anos de vida, Carla Andrino partilhou, nas redes sociais, um momento de ternura com o marido, o maestro Mário Rui.

"Os teus abraços chegam à alma", escreveu Carla Andrino, na legenda da imagem, na qual surge abraçada ao companheiro de longa data, com quem se casou em 1986.

A filha, Marta Andrino, também assinalou o 53.º aniversário da mãe, nas redes sociais. No Instagram, a jovem fez questão de publicar uma mensagem emotiva dedicada à mãe, a atriz Carla Andrino.

"A mulher da minha vida faz anos! Juntas, rimos muito, choramos muito, conversamos muito... É o meu exemplo e inspiração para os momentos bons e menos bons... Traz sempre a palavra certa guardada e partilha-a quando é precisa (e é preciosa). Já fez um bocadinho de muita coisa e já viveu um bocadinho de muita coisa e é disso que é feita: amor. Parabéns, minha mãe. Amo-te muito", escreveu.

Recorde-se que Carla Andrino lutou contra um cancro na mama, diagnosticado em 2016, tendo os tratamentos chegado ao fim em agosto de 2017.