TVI

Maria Cerqueira Gomes viaja para Espanha... e mostra-se com companhia especial!

A apresentadora Maria Cerqueira Gomes rumou a Madrid, Espanha, e partilhou diversas imagens da viagem no Instagram.

Maria Cerqueira Gomes, de 39 anos, viajou para Espanha, numa "escapadinha" que mereceu, por parte da apresentadora, a partilha de várias fotografias no Instagram.

"Obrigada, Madrid!", agradeceu a anfitriã dos programas da TVI "Conta-me" e "Em Família", este último conduzido em parelha com Ruben Rua.

O apresentador também é, aliás, mencionado por Maria Cerqueira Gomes na legenda das imagens. "Nota: se tivéssemos combinado não teria corrido tão bem, Ruben Rua", afirmou a comunicadora, acrescentando um emoji de gargalhadas, dando a entender que os dois se encontraram na capital espanhola. Duas das fotografias divididas pela portuense são, de resto, com o amigo.

A viagem a Madrid aconteceu no mesmo mês em que a apresentadora foi notícia naquele pais por causa do alegado romance que vive com o toureiro Cayetano Rivera.

De acordo com a Semana, Maria Cerqueira Gomes esteve, recentemente, em Sevilha, onde se encontrou com o suposto novo namorado, que vive naquela cidade. Os dois terão estado juntos num restaurante.

A mesma publicação indicou que as idas da apresentadora a Espanha têm sido recorrentes, embora a nortenha nunca fique em casa de Cayetano Rivera. Alegadamente, a apresentadora prefere sempre ficar alojada num hotel.

Cayetano Rivera tem dois filhos. Filha de Blanca Romero e nascida em 1998, Lucía foi legalmente adotada pelo toureiro em 2001, quando se deu o casamento entre o espanhol e a mãe biológica da jovem. Cayetano Rivera e Blanca Romero separaram-se em 2004. Em 2015, o toureiro casou-se com Eva González e a rutura da relação aconteceu há aproximadamente meio ano. Deste enlace, nasceu, em 2018, Cayetano.

Também Maria Cerqueira Gomes tem dois filhos. Francisca, de 20 anos, é fruto da antiga relação com Gonçalo Gomes. Do anterior romance com António Miguel Cardoso, a apresentadora é mãe de João, de cinco anos.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens da viagem de Maria Cerqueira Gomes a Espanha.

Relacionados

Patrocinados