TVI

Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera apaixonados? Imprensa espanhola mostra imagens do alegado romance

Segundo a imprensa espanhola, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes e o toureiro Cayetano Rivera vivem um romance.

Maria Cerqueira Gomes estará novamente apaixonada. A notícia é avançada pela revista Semana, que garante que a apresentadora portuguesa é a nova namorada do toureiro espanhol Cayetano Rivera.

De acordo com a mesma fonte, a anfitriã dos programas da TVI "Conta-me" e "Em Família" esteve, recentemente, em Sevilha, onde se encontrou com o alegado novo namorado, que vive naquela cidade. Os dois terão estado juntos num restaurante.

A mesma publicação indica que as idas de Maria Cerqueira Gomes a Espanha têm sido recorrentes, embora a nortenha nunca fique em casa de Cayetano Rivera. Alegadamente, a apresentadora prefere sempre ficar alojada num hotel.

O assunto foi debatido, esta quinta-feira, dia 9, no programa "Dois às 10", apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. Na rubrica "Conversas de Café", Cinha Jardim, Merche Romero e Gonçalo Quinaz comentaram este alegado romance e deram conta de detalhes sobre o passado da vida amorosa do toureiro.

Cayetano Rivera tem dois filhos. Filha de Blanca Romero e nascida em 1998, Lucía foi legalmente adotada pelo toureiro em 2001, quando se deu o casamento entre o espanhol e a mãe biológica da jovem. Cayetano Rivera e Blanca Romero separaram-se em 2004. Em 2015, o toureiro casou-se com Eva González e a rutura da relação aconteceu há aproximadamente meio ano. Deste enlace, nasceu, em 2018, Cayetano.

Também Maria Cerqueira Gomes tem dois filhos. Francisca, de 20 anos, é fruto da antiga relação com Gonçalo Gomes. Do anterior romance com António Miguel Cardoso, a apresentadora é mãe de João, de cinco anos.

Veja, agora, os vídeos do matutino da TVI e descubra, ainda, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens do suposto novo namorado de Maria Cerqueira Gomes.

Relacionados

Patrocinados