TVI

30 anos TVI. Margarida Marinho recorda "experiências muito intensas": "Vivi obsessivamente cada projeto"

O 30.º aniversário da TVI aproxima-se a passos largos e a atriz Margarida Marinho deixa uma mensagem especial à estação de Queluz de Baixo.

Margarida Marinho, que completou recentemente 60 anos, já deu a cara por vários sucessos da ficção da TVI. Numa conversa exclusiva com a SELFIE, a atriz não consegue eleger o projeto mais marcante que viveu no canal de Queluz de Baixo.

"Todos os projetos que realizei na TVI foram experiências muito intensas e para as quais sempre me disponibilizei a 100%. Vivi obsessivamente cada projeto, apaixonada pelo dia-a-dia, por cada cena, por cada contracena. Na verdade, também não sei estar de outra forma na profissão, seja qual for o suporte artístico - novela, série, cinema ou teatro. É o nosso contrato com o público: dar tudo, sem reservas", diz Margarida Marinho, a propósito do 30.º aniversário da TVI, que se assinala a 20 de fevereiro.

Protagonista de novelas como "A Outra", "Meu Amor", "Remédio Santo" e "Mundo ao Contrário", a atriz deixa, ainda, uma mensagem à estação da Media Capital: "30 anos de TVI? Parabéns, já é uma senhora televisão!"

Veja, agora, as melhores imagens de Margarida Marinho na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados