Big Brother

Filha bebé de Marco Costa é mais parecida com o pai ou com a mãe? Ex-concorrente do "Big Brother" esclarece!

Marco Costa, ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2", concedeu uma entrevista, na qual falou sobre as parecenças entre a filha bebé, Maria Emília, e os pais.

Um "pai babado". Assim é Marco Costa, tal como o próprio voltou a demonstrar, numa entrevista concedida, recentemente, ao programa "WHATS UP TV", apresentado por Carolina Patrocínio.

Além de garantir que se sente muito à-vontade nas tarefas relacionadas com a filha bebé (mudar fraldas, dar banho...), o ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2" contou que é, também, um pai muito brincalhão.

"Faço muitos vídeos com ela, que não partilho [nas redes sociais] por opção nossa. Ainda é muito bebezinha. Mas, mesmo assim, vou partilhando qualquer coisa, porque ser pai era um sonho meu e tive tantas pessoas a acompanharem este meu desejo durante anos e a apoiarem-me que acho que devo isso a quem me segue", começou por explicar.

Ao ver uma das imagens que partilha nas redes sociais, na qual se pode ver a filha, Marco Costa declarou-se à pequena Maria Emília e aproveitou para esclarecer com quem a bebé se parece: "A minha filha é tão linda! E depois, para mal dos pecados da minha mulher, acho que ela é muito parecida comigo. Espero que mude e que ainda vá ser parecida com a mãe. A mãe é bem mais bonita do que eu."

Recorde-se que Maria Emília é fruto do noivado de Marco Costa com Carolina Pinto.

Veja, agora, algumas das melhores imagens da filha bebé de Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados