Big Brother

"Big Brother": Marco Costa emociona-se com declaração de Carolina Pinto

Carolina Pinto decidiu escrever um longo texto, nas redes sociais, dirigido ao noivo, Marco Costa.

  • 14 jul 2022, 12:03
Redação

Carolina Pinto partilhou uma fotografia, nas redes sociais, na qual surge o noivo, Marco Costa, e acompanhou a imagem com uma bonita declaração. Inspirada, a influenciadora digital elogiou o lado trabalhador do pasteleiro, assim como o lado mais pessoal do namorado.

"Hoje, [Marco Costa] esteve presente num evento, no qual, também, esteva uma amiga minha. Ela enviou-me uma mensagem, na qual dizia: 'Estou aqui com o teu homem, ele está tão cansado. O Marco é realmente incrível, mesmo cansado, com dez horas de sono por semana, é sempre simpático, sempre bem disposto e a cumprimentar todos'", escreveu Carolina Pinto, na legenda da fotografia que partilhou do ex-concorrente do reality show da TVI.

Apesar de não ser uma novidade para a noiva do pasteleiro, a influenciadora digital ficou orgulhosa de Marco Costa e reforçou o que foi dito pela amiga. "E é isto! Tu és feito disto. De amor. De trabalho. De persistência. De gratidão. Há tantas palavras bonitas que podia escrever aqui, mas nenhuma delas vai descrever-te da forma como te vejo. O teu pai, mesmo longe da vista, só pode estar orgulhoso, muito orgulhoso. Como todos nós, aqui de perto, estamos", acrescentou.

Carolina Pinto revelou, também, que é um "orgulho" ter sido a "escolhida" para ser a "amiga", "companheira" e "futura mulher" do ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2", da TVI. "Grata, pelo exemplo que me dás todos os dias. Vou seguir à risca, mas nunca serei como tu. Amo-te", rematou.

Emocionado com as palavras da noiva, o pasteleiro deixou uma mensagem, na caixa de comentários da fotografia. "Não vale fazer-me chorar! Obrigado por tudo! Por esta linda declaração, mas mais do que tudo por estares desse lado a fazer o possível para me ajudar", disse.

Marco Costa prometeu, ainda, que irá estar sempre ao lado de Carolina Pinto e do filho da namorada, Vicente. "É tão bom saber o que é ser amado de verdade! Obrigado, meu amor! Amo-te", escreveu, acabando por retribuir todo o amor que recebeu da namorada.

Veja, agora, a partilha feita pela noiva do ex-concorrente da "casa mais vigiada do país", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados