Big Brother

"Big Brother". Marco Costa desabafa: "São as duas piores formas de viver"

No Instagram, o finalista do "Big Brother Famosos 2" Marco Costa deixou uma reflexão sobre as "duas piores formas de viver".

Marco Costa partilhou um ponto de vista sobre a facilidade com que se julga as atitudes de terceiros: "O essencial é motivar cada vez mais as pessoas a exteriorizarem o que sentem, o que lhes vai no coração, o que as angustia, assusta ou entristece, profundamente, desvalorizando críticas, falta de empatia, mentes pequenas e menos evoluídas, desaguisados, os dias menos bons (pois irão sempre existir) e procurando cada vez menos julgar o outro."

"O julgamento é uma forma tão fácil de opinar que se tornou banal, como se alguém tivesse o direito de opinar sobre o que quer que seja, acerca das nossas vidas! 'Antes de julgar alguém, calce os seus sapatos e percorra todos seus trilhos percorridos'", acrescentou.

O finalista do "Big Brother Famosos 2" ainda referiu quais são, na respetiva opinião, as "duas piores formas de viver": "O julgamento e a comparação com o outro são as duas piores formas de viver! É essa desarmonia, esse egoísmo e essa falta de empatia e esse amor-próprio que revelam como vive grande maioria da nossa sociedade! Que sejamos a exceção e, aos poucos, consigamos ir espalhando amor e pozinhos de pirlimpimpim por aí..."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marco Costa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados