Big Brother

"Big Brother". Marco Costa deixa alerta: "É aquela pergunta que não se deve fazer"

O pasteleiro Marco Costa decidiu responder a algumas questões colocadas pelos seguidores e aproveitou para deixar um alerta.

No Instagram, várias foram as questões às quais Marco Costa decidiu responder. Entre curiosidades quer a nível pessoal, quer a nível profissional, houve um seguidor que quis saber quando o pasteleiro, de 31 anos, pretende ter filhos: antes ou depois do casamento com Carolina Pinto.

"Neste momento, eu e a Carolina pensamos em viver, em aproveitar a vida, tranquila, felizes, juntos. Com o Vicente [enteado de Marco Costa], com o Tortas [o cão do pasteleiro] e, se tiver de acontecer já, é para já, não é preciso casar para ser pai", respondeu.

Entretanto, houve um fã que quis saber se esta é uma questão incómoda, para Marco Costa. "Não te irrita só te perguntarem para quando o bebé?", questionou o internauta. E o finalista do "Big Brother Famosos 2" respondeu: "Por acaso, acho que é aquela pergunta que não se deve fazer, pessoal, principalmente quando nós não sabemos o que é que as pessoas já passaram na vida, se conseguem, se não conseguem, se querem. Não façam essa pergunta. Aguento-me bem e estou na boa, mas não façam."

Veja, agora, as respostas a estas e a outras questões, no vídeo.

Relacionados