Após ser alvo de críticas, Vanessa Martins partilha desabafo

Vanessa Martins na Selfie
Dia dos Namorados: Marco Costa ouve Vanessa Martins na rádio
As férias românticas de Vanessa Martins e Marco Costa no deserto
Vanessa Martins e Marco Costa de férias
Vanessa Martins nas Filipinas

Depois de ter sido alvo de críticas nas redes sociais, Vanessa Martins decidiu partilhar um pequeno desabafo.

"Para mim, o domingo é o dia de mais paz. Mas ao mesmo tempo mais ansioso. Porque a partir daí vai começar uma nova semana, apesar de ter sempre tudo agendado nunca sei o que irá acontecer. Todos os dias a semear um pouco. Para depois partilhar com vocês a minha colheita! Porque a vida é isso... muitos nunca vão perceber e julgar... porque é sempre mais fácil criticar do que ajudar", começou por escrever.

"Mas uma coisa eu vos digo, se eu desse “ouvidos” ainda estava no mesmo sítio sem saber o que fazer. Por isso, façam o que vocês querem, porque críticas, preconceito, juízos de valor, vai sempre haver. Não há ninguém que saiba o que é melhor para nós a não ser nós mesmo. Até podemos estar errados, mas só nós podemos mais tarde perceber isso, por nós. Por isso vai. O pior que pode acontecer é voltar ao inicio. Mas quem disse que começar do início era mau? A resposta está sempre dentro de nós. Bom domingo", concluiu.

Ainda que não tenha dito a que críticas se refere, a mulher de Marco Costa, depois de ter partilhado que se tinha submetido a injeções de botox no rosto, vários seguidores apontaram o dedo a Vanessa Martins, não percebendo o motivo pelo qual se sentira insegura e questionaram: "Mas quais rugas?". Houve, ainda, quem fosse mais longe e criticasse a jovem blogger.