Entrevistas

Manuel Luís Goucha fala sobre estado de saúde de Júlia Pinheiro e deixa garantia

A apresentadora Júlia Pinheiro não tem vivido dias fáceis, no que à saúde diz respeito.

Em declarações exclusivas à SELFIE, Manuel Luís Goucha falou sobre o estado de saúde de Júlia Pinheiro, que esteve internada, recentemente.

"A Júlia está bem e vai regressar [ao trabalho], penso, na próxima segunda-feira. Foi operada à vesícula, tal como eu. Sempre ouvi dizer que muitas senhoras que eram operadas à vesícula tinham um pós-operatório mais complicado do que nos homens. Eu não, dia e meio depois estava no cabeleireiro, sem dor nenhuma. Quando falo com algumas senhoras que foram operadas, dizem-me: 'Tive imensas dores. Foi um pós-operatório terrível'", começou por nos contar o apresentador, à margem da inauguração da nova loja da estilista Fátima Lopes, que aconteceu na noite da passada quinta-feira, dia 24, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

"Portanto, independentemente de outras coisas que possam ter surgido, que penso que já esteja tudo resolvido, a Júlia está bem e vai voltar para a semana. A Júlia é das pessoas que mais amo", rematou Manuel Luís Goucha.

Recorde-se que, depois da referida cirurgia, a apresentadora voltou a conduzir o programa "Júlia", da SIC, por um dia. No entanto, precisou de recorrer novamente aos cuidados médicos, tendo ficado novamente internada. Entretanto, já terá regressado a casa.

Relacionados

Patrocinados