Alexandra Lencastre emocionada: "Amo mais do que sou amada"

«Amo mais do que sou amada»
Alexandra Lencastre na Selfie

Numa entrevista intimista a Manuel Luís Goucha, para a revista Cristina, Alexandra Lencastre abriu o coração e falou sobre algumas questões do fórum privado.

Cristina Ferreira preparou mais uma produção surpreendente para a revista Cristina. Desta vez, como escreveu a apresentadora no blog "Daily Cristina", a próxima edição, disponível já no próximo dia 7, conta "4 histórias de 4 figuras completamente diferentes". Esta publicação conta com conteúdo inédito sobre "um chefe de cozinha, entrevistado pela mulher, a tia mais famosa do país, como nunca a viu, o cantor de sucesso à procura de uma rainha e Alexandra, a actriz."

Alexandra Lencastre e Manuel Luís Goucha protagonizam, assim, uma das capas do mês de novembro, ilustrando uma entrevista em que a atriz - que interpreta a personagem de Caetana, em "A Herdeira" - começa por falar sobre a vida amorosa, dizendo: "Sinto sempre que amo mais do que sou amada."

"Talvez eu seja mais desejada e talvez eu ame mais", acrescentou.

Depois de confessar que "às vezes" não gosta de si mesma, a atriz explicou a Manuel Luís Goucha "quem é a Alexandra": "É uma mistura de muitas coisas. É um ser complicado, mas é um ser dedicado. Posso, às vezes, não gostar muito dela, mas se a conhecesse seria amiga dela."