No Instagram

Maniche, antigo futebolista, casou-se de cor-de-rosa: veja as imagens!

O antigo futebolista Maniche casou-se no passado domingo, dia 8, com Joana Carvalho, na Quinta da Pacheca, localizada na região do Douro.

Nuno Ricardo de Oliveira Ribeiro, mais conhecido por Maniche, casou-se, no passado domingo, dia 8, com Joana Carvalho.

O antigo futebolista, de 44 anos, e a investigadora científica da Universidade do Minho, de 40, "deram o nó" no Douro, na Quinta da Pacheca.

O casamento contou com a presença de alguns nomes conhecidos do futebol português, tais como Vítor Baía, Cândido Costa, José Bosingwa, Nuno Valente e Paulo Ferreira. Todos eles jogaram juntos no Futebol Clube do Porto.

Maniche usou um fato cor-de-rosa e a mulher optou por um vestido de noiva tradicional, ou seja, branco.

Jorge Ribeiro, também ele antigo futebolista, acompanhou o irmão até ao altar, que se encontrava no jardim do espaço.

O atual comentador desportivo declarou-se, entretanto, a Joana Carvalho, nas redes sociais.

"Xuxu, a primeira vez que te vi e ouvi a tua voz rouca, aconteceu algo que despertou a minha curiosidade e me cativou. Eras linda, porém extremamente antipática, vestida num preto integral, pronta para um funeral em qualquer parte do mundo", começou por escrever.

"Assumi uma postura de observador e, sinceramente, fiquei fascinado. A tua capacidade de argumentar, ou melhor, de descascar os outros era notável. Apercebi-me que tinha acabado de conhecer uma mulher única, destemida, autêntica e, sem dúvida, alguém que me pudesse desafiar e elevar", continuou.

"Fui-me divertindo ao ver-te deitar abaixo cada elemento da mesa e quando vi uma oportunidade de me aproximar, sussurrei-te ao ouvido a resposta da adivinha que havias lançado para os comensais. Disseste que o ar é de todos, mas que não precisava de respirar tão perto. Mas eu insisti.
Seguiram-se três meses em que me fizeste correr atrás do prejuízo e durante os quais te fui arrancando sorrisos com as minhas palhaçadas. Felizmente fui bem sucedido e, hoje, após estes anos todos, posso afirmar que o meu instinto e a minha fé nesta relação estavam certos desde o primeiro dia", frisou Maniche.

O empresário aproveitou, ainda, para revelar que admira a "sede de aprender" e "a inteligência cortante" da mulher.

"Adoro o facto de seres um 'bicho livre', mesmo quando esticas ao limite o conceito de liberdade. És uma menina cheia de vida. És intensa de mais. Sorris para a tristeza, vês simplicidade na beleza. És complexa, sensível e profunda. És do tipo que não demonstra muito, mas sente mais do que deveria. Tens uma beleza diferente, única. Observas tudo com os olhos da alma. Quando choras é para renovar. Sabes que as tempestades são para fazer crescer. Vives à tua maneira e não precisas da opinião dos outros. Não abusem da paciência que tu não tens. És doce. És fria. Tens medo de perder. És verdadeira. És linda. És a minha Vida", rematou.

Recorde-se que este é o segundo casamento de Maniche. No passado, o antigo futebolista esteve casado com Marisa, mãe dos três filhos.

Veja, agora, as imagens do casamento de Maniche.

Relacionados

Patrocinados