Big Brother

Mafalda de Castro comenta polémica no "Big Brother": "É tudo feito para o bem do programa"

A SELFIE esteve à conversa com Mafalda de Castro, no lançamento da campanha "Natal a Meias" 2022, da TVI e Calzedonia, que aconteceu na tarde da quarta-feira passada, dia 16.

Confrontada com as mais recentes polémicas do "Big Brother", nomeadamente o facto de ter sido partilhado, nas redes sociais, um vídeo em que se ouvia Rúben e Tatiana Boa Nova, no confessionário, a falarem ao telemóvel com o filho, Mafalda de Castro foi perentória.

"Reajo muito bem às críticas, porque sei como as coisas são feitas. Percebo que haja contratos fechados com os concorrentes, que eu não faço ideia dos contornos. Acho que é uma coisa normal de acontecer, todos os contratos têm cláusulas, portanto, não acho que isso seja uma surpresa", começou por dizer a apresentadora, à margem do lançamento da edição deste ano da campanha "Natal a Meias", da TVI e Calzedonia, que aconteceu na tarde da quarta-feira passada, dia 16.

"Mas acho que é tudo feito para o bem do programa, confio muito no trabalho da Endemol e da TVI", completou.

Mafalda de Castro considera que "tem sido desafiante" conduzir os formatos "Última Hora" e "Diário" do "Big Brother". "Depois de fazer tantos seguidos, achamos que é mais do mesmo, mas acaba sempre por nos surpreender. Há, ali, uma parte do jogo em que, de repente, aquilo vira e estamos no meio de um jogo, verdadeiramente. Acho que é isso que está a acontecer", rematou.

Veja, agora, as imagens do referido evento, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados