Em Família

Revelados detalhes do último dia de vida de Luís Aleluia

O ator Luís Aleluia morreu na passada sexta-feira, dia 23.

Natalina José esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes e Marta Gil, no programa "Em Família", da TVI, deste sábado, dia 24, e falou sobre Luís Aleluia, com quem esteve na manhã da passada sexta-feira, dia 23, precisamente o dia da morte do ator.

A conceituada atriz revelou que foi o colega e amigo quem agilizou o processo para que a mesma pudesse recuperar na Casa do Artista, do grave acidente de viação que teve, recentemente.

"Quando lá cheguei, estava o Luís, o José Raposo e a Zita Favretto à minha espera", começou por dizer, emocionada.

"Ontem, de manhã, ele esteve aqui no meu quarto, para saber como é que eu estava. Ele era uma pessoa muito preocupada com as pessoas. Fossem colegas ou não. Depois, acho que ainda foi para o escritório, segundo me disseram, e depois foi embora", contou Natalina José.

"Soubemos por volta da meia-noite. Foi um choque muito grande, pensei que até fosse um pesadelo e que ia acordar. Para mim, foi sempre uma pessoa maravilhosa", frisou.

Marta Gil quis saber se a atriz não interpreta essa última visita de Luís Aleluia, que fazia parte da direção da Casa do Artista, como uma despedida.

"Agora que isto tudo aconteceu, posso pensar nisso. Se tinha em mente que ia partir... agora fico na dúvida. Não sei, mas que estou muito abalada, estou", respondeu Natalina José.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados