TVI

"Casa dos Segredos". Lourenço Ódin vive dia único com a filha: "Grande parte dos meus sonhos estão realizados"

Lourenço Ódin, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", partilhou com os seguidores do Instagram imagens da celebração.

A filha de Lourenço Ódin e Marina Fernandes, Kenzi, foi batizada. A cerimónia mereceu várias partilhas no Instagram por parte do ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Primeiro, Lourenço Ódin dividiu com os seguidores uma fotografia da bebé, nascida em janeiro deste ano. "O amor das nossas vidas foi abençoado e batizado. Apresentamos oficialmente a nossa filha a todos os que nos têm demonstrado o imenso amor, carinho e afeto por nós e pela nossa família, porque só dessas pessoas queremos ser rodeados", legendou.

Mais recentemente, o ex-participante do reality show da TVI mostrou um retrato de família, no qual surge com a mulher e a filha ao colo. "Há amores que não precisam de descrição e nunca conseguirão ser descritos. Amo-vos tanto", afiançou, pouco tempo antes de partilhar uma nova fotografia do batizado, desta vez com os padrinhos da criança.

"Não podíamos ter escolhido padrinhos melhores para a nossa filha. Estou tão orgulhoso deles. Tenho a certeza de que vão ser uma mais-valia na vida dela. Porque, na nossa, já o são há muito", declarou Lourenço Ódin.

Já neste domingo, dia 28, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" dividiu com os seguidores do Instagram uma fotografia de Marina Fernandes com Kenzi. "Qualquer homem que queira uma família sonha poder ter esta visão. Grande parte dos meus sonhos estão realizados", afiançou, rematando: "Amo-vos incondicionalmente".

Lourenço Ódin, recorde-se, entrou no reality show da TVI com o segredo "mudei de sexo neste ano".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas pelo ex-participante da "Casa dos Segredos".

Relacionados

Patrocinados