TVI

"Casa dos Segredos". Lourenço Ódin fala sobre o filho: "Espero que tenha orgulho em mim"

O ex-concorrente da quarta edição da "Casa dos Segredos" Lourenço Ódin marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e falou sobre o primeiro filho.

Foi há três semanas que Lourenço Ódin revelou, nas redes sociais, que aguarda a chegada do primeiro filho, fruto do casamento com Marina Fernandes.

Entretanto, numa entrevista concedida ao programa "Goucha", o casal confessou que esta foi uma gravidez planeada. "Tivemos de planear, até porque era uma inseminação. Mas não sabíamos, se resultava à primeira ou não. E resultou. Tivemos sorte. Acho que não é só sorte. Era para ser", começou por explicar o ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Marina Fernandes admitiu, ainda, que os primeiros tempos de gestação não foram fáceis: "Vomitava, todos os dias. E tinha enjoos, tonturas... Mas, agora, está a acalmar."

O casal afirmou que ainda desconhece o género do filho, mas confessou que prefere dar as boas-vindas a uma menina.

"Estou ansioso para a chegada do bebé. E espero que ele tenha orgulho em mim. Que ele tenha, pelo menos, metade do afeto que tenho em relação aos meus pais", terminou Lourenço Ódin.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Lourenço Ódin, no programa "Goucha".

 

Relacionados

Patrocinados