Cláudio Ramos: "Quero muito que me percebam"

Cláudio Ramos na SELFIE
Ana Arrebentinha sobre Cláudio Ramos: "De vizinho a proprietário"
Cláudio Ramos revela a quem confiou o segredo sobre ida para a TVI
O primeiro dia de Cláudio Ramos na TVI
Cláudio Ramos visita a casa do "Big Brother"

Após anunciar o lançamento de mais um livro, desta vez autobiográfico, Cláudio Ramos mostrou-se orgulhoso do produto final, nas redes sociais.

Eu Cláudio é o nome do mais recente livro do novo rosto da TVI e, segundo o próprio, não podia ser mais fiel a quem é Cláudio Ramos.

"O meu décimo livro. O livro onde sou mais Eu. Estava desejoso por vos contar isto. Quero muito que me percebam através das páginas dele. Foi tão cuidadosamente preparado que todo ele é amor e verdade. Obrigado, por estarem sempre aqui e, mais importante, por acreditarem que vale a pena aqui estar. Agora, com todo o meu amor, sou orgulhosamente vosso", escreveu, na legenda da publicação que mostra a capa de um exemplar.

Recorde-se que Cláudio Ramos já tinha prometido que a passada quinta-feira, dia 20, seria um "dia de surpreender" e foi, precisamente, no dia em que lançou a novidade.

apresentador do "Big Brother" chegou a partilhar um vídeo da produção do livro, numa tipografia: "Não acredito em coincidências. Acredito na força do universo. Está lindo". No final do vídeo, em que surgem imagens da capa de "Eu, Cláudio", pode ler-se: "Contar a história. A verdadeira história. Bocados do caminho que me trouxeram até aqui. Este livro é a alma colada no papel."