Cristiano Ronaldo desafia Messi para duelo no futebol italiano

Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro juntas por Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo está em Portugal
Cristiano Ronaldo realiza sonho de Georgina Rodríguez
José Andrade, padrasto de Cristiano Ronaldo, na Selfie

Após nove anos de luta direta na liga espanhola com Lionel Messi, Cristiano Ronaldo parece ter saudades do rival e lançou-lhe o desafio de o argentino ingressar na liga italiana.

Embora assuma não sentir falta de nada na Juventus, Cristiano Ronaldo desafiou Messi a sair da zona de conforto e a mostrar os dotes futebolísticos no campeonato italiano.

"Joguei em Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, na Seleção, enquanto ele ainda está na Espanha. Talvez ele precise mais de mim ... Para mim, a vida é um desafio. Eu gostaria que ele viesse para Itália um dia. Como eu, que aceitasse o desafio. No entanto, se ele está feliz em Espanha, eu respeito. É um jogador fantástico, mas não sinto falta de nada. Esta é a minha nova vida e estou feliz", afirmou o internacional português, numa entrevista conjuntada dada ao "La Gazzetta dello Sport" e "Corriere dello Sport".

Questionado sobre a relação com os companheiros na Juve, Cristiano Ronaldo garante que este é o melhor grupo de jogadores com que já trabalhou: "Posso dizer que este é o melhor grupo com que já joguei. Aqui somos uma equipa. Em alguns lugares, alguém se sente maior do que os outros. Mas aqui estão todos na mesma linha, humildes, querem ganhar. (...) Para mim, isso é lindo, eu sinto a diferença".

Sobre o passado limitou-se a referir: "O passado já passou, agora quero ganhar com a Juventus. Defender estas cores e nada mais. Se jogar contra o Real? Tentaria dar o meu melhor".