Irmã de Cristiano Ronaldo revela que tem novidades a caminho

Katia Aveiro assiste a pedido de casamento no restaurante
Sobrinho de Cristiano Ronaldo já compete com Cristianinho. Qual dos dois será o próximo craque?
Indignada, Katia Aveiro insulta mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação
Imagens de Katia Aveiro levantam suspeitas de cirurgia estética
Katia Aveiro recebe Bruno Cabrerizo no novo restaurante
Katia Aveiro, uma tia babada

Foi através da redes sociais que Katia Aveiro partilhou um texto, no qual faz um desabafo sobre o primeiro ano no Brasil, e revelou que "tem um sonho em construção".

A filha mais nova de Dolores Aveiro começou por recordar os primeiros tempos na terra de Vera Cruz: "Esta foto tem um ano. Faz hoje, dia 3 de dezembro, um ano que pisei Gramado pela primeira vez. Faz 12 meses que avistei a Serra Gaúcha ao vivo, e jamais poderia imaginar que naquele mesmo dia Deus estava definindo parte do meu futuro. Vim a convite de amigos conhecer a serra e ver possíveis negócios que em nada tem a ver com o que hoje me traz aqui."

Katia Aveiro confessou que se sente "uma mulher mais forte, mais feliz, com sonhos realizados, mais realizada, mais amada e com mais amigos": "Realmente, Deus faz tudo perfeito, tudo do jeito que ele quer. Primeiro ele oferece-nos o quadro em branco e depois ele vai pintando. Algumas vezes com rabiscos, outras vezes com riscos escuros, outros coloridos, mas sempre com degraus. E foi assim, passado um ano aqui estou."

Depois do desabafo, a irmã de Cristiano Ronaldo revelou que poderá ter um novo desafio à porta: "Tenho um sonho que está em construção e que espero levar para bem longe. Tenho os olhos com mais brilho, tenho cada dia mais certeza que a minha família é meu tudo e tenho a convicção que a minha caminhada ainda vai a meio… Este ‘quadro’ é gigante, tem ainda tanto por pintar e por desenhar… e cá estarei para o que Deus preparar."

A publicação está com acompanhada com as hashtags "caminho a meio", "novidades chegando", "carácter não se compra", "restaurante", "Gramado", "a mesma de sempre", "Deus no comando".