Entrevistas

Liliana Santos revela o que lhe falta para ser uma mulher realizada: "Será o ponto alto da minha vida"

A SELFIE esteve à conversa com Liliana Santos, sobre a respetiva carreira de atriz, que começou há quase 20 anos.

Liliana Santos, de 42 anos, estreou-se no mundo da representação em 2004. 18 anos depois, a atriz fez um balanço da carreira, em conversa com a SELFIE.

"O balanço é o melhor possível e imaginário. Sinto que tenho estado a evoluir e é esse o meu objetivo de vida, evoluir. Não só em termos profissionais, como também pessoais. Até porque, quer queiramos, quer não, uma coisa está ligada. intimamente, à outra. Ainda por cima, na profissão de atriz, em que as novas experiências e tudo o que vamos vivendo nos dá bagagem para continuarmos a corresponder às expectativas", começou por dizer.

"Muito feliz" com o que conquistou, até ao momento, Liliana Santos aconselhou os jovens a "lutar por aquilo que querem", tendo, ao mesmo tempo, "muita noção da realidade". "O caminho pode ser difícil ou doloroso. Nem sempre ouvi sins na minha vida, mas posso dizer que isso traz um sabor diferente. Seja em que área for", continuou.

"É uma mulher realizada?", perguntámos-lhe, entretanto. "Sou, ainda não na totalidade, mas sim. Falta-me ser mãe... será o ponto alto da minha vida", respondeu. Mas poderá estar breve? "Não, não está. Não sei, só Deus sabe", rematou.

Recorde-se que a atriz integra o elenco da novela "Quero é Viver", da TVI, ainda em exibição.

Relacionados

Patrocinados