Entrevistas

Liliana Almeida de Carvalho toma decisão importante: "Tem um significado especial"

A SELFIE tem acompanhado, de perto, os preparativos do lançamento do primeiro álbum a solo de Liliana Almeida de Carvalho.

Na próxima sexta-feira, dia 9, será lançado o primeiro álbum a solo de Liliana Almeida de Carvalho e a cantora revelou-nos, em exclusivo, que a hora escolhida para o lançamento "tem um significado especial".

"O álbum vai ser lançado às 21:20 horas que foi, exatamente, quando começou a primeira gala do 'Big Brother Famosos' e se deu, também, o início da minha mudança, desenvolvimento e transformação pessoal e profissional", começou por nos revelar a mulher de Bruno de Carvalho.

Por isso, falamos de uma "hora emblemática" para a artista. "O 'Big Brother' marcou, realmente, uma etapa nova na minha vida. Toda a minha vida se alterou a partir dessa hora, pessoal e profissionalmente", rematou Liliana Almeida de Carvalho.

"Tenho a honra de participar nessa transformação, nesse conjunto de sorrisos e lágrimas. É um mérito muito pessoal dela", destacou, orgulhoso, Bruno de Carvalho.

Recorde-se que o referido reality show, da TVI, se estreou no dia 2 de janeiro deste ano. Foi, precisamente, nesse formato que o agora casal se conheceu.

Relacionados

Patrocinados