No Instagram

Lili Caneças partilha fotografia única: "'Caiu', agora, do nada. E não acredito em coincidências"

A socialite Lili Caneças fez uma "viagem no tempo", através do Instagram, e partilhou uma fotografia antiga.

Frequentemente, Lili Caneças recorre ao Instagram para partilhar imagens antigas. Foi o que aconteceu, mais uma vez, quando a socialite, de 78 anos, publicou um registo, no qual surge ao lado de importantes personalidades da arte em Portugal que já faleceram: Lauro António e Eunice Muñoz.

"Esta foto 'caiu', agora, do nada… Como não acredito em coincidências, acho que deve ser o Lauro António que me quer ver, foi das pessoas que mais amei na vida (nunca tivemos um caso), aqui, no Vavá, fiz, a seu pedido, uma conferência sobre a felicidade, convidou-me para ser membro do Júri no seu Festival de Cinema de Seia e aplaudiu-me na linha da frente, quando fiz o 'Doce Pássaro da Juventude', de Tennessee Wiliams, no TEC [Teatro Experimental de Cascais]", começou por escrever, na descrição da imagem.

De seguida, Lili Caneças endereçou a mensagem a Lauro António: "Querido Lauro, espero que estejas a ver cinema de autor no paraíso. [...] A nossa diva maior, Eunice, está contigo. Quando chegar a minha hora, estaremos juntos, para sempre."

Veja, agora, a imagem partilhada por Lili Caneças, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados