Irmã de Cristiano Ronaldo presta homenagem emotiva ao pai

Katia Aveiro na Selfie
Katia Aveiro na Selfie
Katia Aveiro partilha momentos da festa de aniversário de Cristiano Ronaldo
Filho de Katia Aveiro também sabe cantar?
Katia Aveiro está grávida do terceiro filho
Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo na Selfie

A propósito do Dia do Pai, Katia Aveiro recorreu às redes sociais para prestar uma sentida homenagem ao pai.

Foi através da página de Instagram que a cantora decidiu recordar José Diniz Aveiro, que morreu em setembro de 2005, com algumas palavras saudosas, num longo e emotivo texto.

"Hoje, abri as redes sociais e só vejo fotos de filhos com pais, homenagens, apontamentos todos dedicados ao pai (alguns estão presentes nas suas vidas, e que sorte), outros já não estão, tal como o meu. Sabes, pai, eu juro que não iria jamais esquecer-me deste dia, (não é preciso que alguém me lembre deste dia), porque sinto a tua falta sempre, não existe um dia em que tu não me venhas ao pensamento. Existem tantos motivos para me lembrar de ti, ora são os teus netos, ora são os teus filhos, ora tem alguém que fala de ti, enfim, em todo o lugar existe saudade, a p*** da saudade!!! Sinto até falta de chamar pai (chamar mesmo). Se eu soubesse que aquele seria o último dia em que te iria ver, que seria o último dia em que te ia chamar pai, ter-te-ia abraçado com tanta força. Ai se eu soubesse que seria a última vez que ouviria o teu respirar, pousava, mais uma vez, no teu peito para o sentir de novo. 'Querida menina do pai' era o que me dizias tantas vezes ... Tinha tanta coisa para te contar, pai, sobre os teus netos, os teus filhos, o meu caminhar, as minhas conquistas. Ai, pai, ias ficar tão contente por mim e por nós todos. Olha, pai, que orgulho não te iria faltar... isso, eu garanto... (ninguém te ia calar de tanta cagança), mas sabes, pai, eu sinto tantas vezes a tua presença. Um dia destes, senti outra vez. Sabia que me abraçavas, naquele dia que eu quis comemorar mais um passo na minha vida, mais uma vitória. E é por isso que a minha vontade é gritar bem alto para todos os que têm a sorte de ter um pai, para que, não só neste dia, mas em todos, o valorizem, o amem e o abracem. Os defeitos vão lá estar sempre, mas família é família, é sangue. Só quando faltam é que a gente dá o valor. Aproveitem cada instante junto deles. A vida passa a correr e sinto a falta até de uma simples palavra, chamar pai. Eles, quando vão, levam um pedaço de nós. Faz falta, traz muita saudade, muita saudade... Um dia feliz a todos os pais do mundo", escreveu Katia Aveiro.

A irmã de Cristiano Ronaldo prepara-se para dar as boas-vindas à primeira filha, depois de ter sido mãe de dois meninos.

Grávida pela terceira vez, Katia Aveiro não podia estar mais feliz por ir, agora, ser mãe de uma menina.

Apesar de manter no anonimato o pai da criança, a gravidez está a ser vivida intensamente pelo casal, com o apoio de toda a família.