Katia Aveiro e namorado babados à espera da primeira filha em comum

Katia Aveiro está grávida do terceiro filho
Filho mais novo de Katia Aveiro já "derrete" corações
Indignada, Katia Aveiro insulta mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação
Imagens de Katia Aveiro levantam suspeitas de cirurgia estética
Katia Aveiro recebe Bruno Cabrerizo no novo restaurante

A irmã de Cristiano Ronaldo prepara-se para dar as boas-vindas à primeira filha, depois de ter sido mãe de dois meninos.

Grávida pela terceira vez, Katia Aveiro não podia estar mais feliz por ir, agora, ser mãe de uma menina, e tem partilhado com os seguidores várias imagens da gestação. 

Apesar de manter no anonimato o pai da criança, a irmã de Cristiano Ronaldo revelou que a gravidez está a ser vivida intensamente pelo casal, com o apoio de toda a família.

A cantora publicou uma fotografia ternurenta, onde surge na companhia do namorado brasileiro, em que são visíveis as mãos de ambos a acariciar a barriga de grávida de Katia Aveiro.

"Maior amor do mundo em nossas mãos. A nossa filha", lê-se nos hashtags que a cantora escreveu na publicação. 

Mantendo-se fiel à religião, Katia Aveiro escreveu um Salmo na legenda da imagem: "Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero. Sua mulher será como videira frutífera
em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa. Salmos 128:1-3".

Recorde-se que a cantora já é mãe de Rodrigo, de 18 anos, e Dinis, de 8, frutos do anterior casamento de Katia com José Pereira.