No Instagram

Katia Aveiro e namorado babados à espera da primeira filha em comum

A irmã de Cristiano Ronaldo prepara-se para dar as boas-vindas à primeira filha, depois de ter sido mãe de dois meninos.

Grávida pela terceira vez, Katia Aveiro não podia estar mais feliz por ir, agora, ser mãe de uma menina, e tem partilhado com os seguidores várias imagens da gestação. 

Apesar de manter no anonimato o pai da criança, a irmã de Cristiano Ronaldo revelou que a gravidez está a ser vivida intensamente pelo casal, com o apoio de toda a família.

A cantora publicou uma fotografia ternurenta, onde surge na companhia do namorado brasileiro, em que são visíveis as mãos de ambos a acariciar a barriga de grávida de Katia Aveiro.

"Maior amor do mundo em nossas mãos. A nossa filha", lê-se nos hashtags que a cantora escreveu na publicação. 

Mantendo-se fiel à religião, Katia Aveiro escreveu um Salmo na legenda da imagem: "Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero. Sua mulher será como videira frutífera
em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa. Salmos 128:1-3".

Recorde-se que a cantora já é mãe de Rodrigo, de 18 anos, e Dinis, de 8, frutos do anterior casamento de Katia com José Pereira.

Relacionados