No Instagram

Kate Middleton dança com indígenas, mas só se fala do vestido da mulher do príncipe William

O príncipe William e a mulher, Kate Middleton, estão a fazer uma visita oficial pelas Caraíbas e protagonizaram um divertido momento.

No Belize, o príncipe William e Kate Middleton fizeram chocolate e dançaram com a comunidade indígena, naquele que foi o segundo dia do périplo do casal pelas Caraíbas.

Os Duques de Cambridge têm como missão celebrar os 70 anos de reinado no país da América Central, conhecido como Honduras Britânicas, que é independente desde 1981, embora a rainha Isabel II tenha continuado a ter o papel de chefe de Estado.

Para a ocasião, a duquesa de Cambridge escolheu um vestido midi estampado, com um padrão floral, em tons de azul, branco e vermelho, as cores da bandeira do Belize. A criação faz parte da linha de pronto a vestir da estilista norte americana Tory Burch e custa 495 euros.

Para complementar o visual, Kate Middleton usou uns brincos em formato de argola, de tecido, da marca francesa Sézane e ainda uma clutch da designer britânica Anya Hindmarch.

A mulher de príncipe William rematou o look com as sandálias de plataforma, da marca Stuart Weitzman, que já usou em ocasiões anteriores.

Veja, agora, na galeria, as imagens do visual de Kate Middleton e o vídeo da dança dos Duques de Cambridge com a comunidade indígena.

Relacionados