urlvisit

Em lágrimas, Alexandra Lencastre pede desculpa aos pais: "Nunca tinham dito isto"

Alexandra Lencastre na Selfie
Alexandra Lencastre: "Eu sofri de violência doméstica"
Fátima Lopes descreve Alexandra Lencastre numa palavra
Alexandra Lencastre na ficção da TVI
Alexandra Lencastre como nunca a viu!

A atriz Alexandra Lencastre emocionou-se, após ser surpreendida pelos pais.

Alexandra Lencastre esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou a infância e o início da carreira de atriz, sem o apoio do pai, motivo pelo qual usa o apelido Lencastre e não Pedrosa, o nome do progenitor.

"O meu pai sentia que eu não tinha estrutura, solidez para aguentar os embates das críticas, da exposição que veio mais tarde e eu dei-lhe imensa razão. Eu fui buscar o Lencastre ao meu avô materno. (...) O meu pai achava que, se eu fosse uma pessoa séria, se tivesse acabado Filosofia e tivesse ido para investigação, talvez a coisa se compusesse. Por isso, é que fiquei Lencastre. Hoje, temos um certo constrangimento, ainda temos", confidenciou Alexandra Lencastre, antes de ser surpreendida com uma carta dos pais: "Nunca tinham dito isto, de uma forma tão bonita."

Em lágrimas, a atriz acabou a pedir desculpa por não ter percebido que os pais sempre a apoiaram: "O meu pai é muito crítico. (...) Não esperava e aproveito que estamos em direto… 'Peço desculpa pai e mãe, porque nunca percebi que o vosso apoio e a vossa partilha dos meus sentimentos ao longo desta vida que temos percorrido em conjunto, seja familiar ou profissional, fosse assim tão profundo. Peço desculpa, porque achei que vocês não ligavam muito e eu amo-vos'."