SIC

Júlia Palha revela pormenores da nova personagem: "Vou sair da minha zona de conforto"

A atriz Júlia Palha conversou com os jornalistas e acabou por contar algumas das características inerentes à nova personagem da novela da SIC.

  • 5 ago 2022, 08:00
Redação

Júlia Palha esteve à conversa com os jornalistas e acabou por contar alguns pormenores da personagem a que irá dar vida na nova novela da SIC - "O Segredo".

A atriz já está em gravações e admitiu que vai desempenhar um papel muito diferente do que tem feito, até agora. "A minha personagem e a mãe vão ter uma situação drástica na vida e que as vai colocar em situações engraçadas. Vou sair da minha zona de conforto, porque nunca fiz nada assim mais cómico", confessou.

Júlia Palha revelou, também, que quer muito trabalhar no exterior e que foi com esse objetivo que foi estudar para Madrid. No entanto, este é um sonho que vai ter de esperar e do qual a atriz não tem pressa, porque, agora, iniciou este novo desafio na estação de Paço de Arcos. 

Já sobre qual o projeto de ficção que mais gostou de fazer, Júlia Palha explicou que não tem nenhuma resposta concreta. Contudo, a artista consegue eleger o projeto "mais difícil e desafiante: "Foi a novela 'A Serra', da SIC, porque foi o último projeto que fiz e foi a minha primeira protagonista. Tinha uma carga emocional muito grande, à qual ainda não estava habituada. Foi, até agora, o projeto mais marcante."

Veja, agora, as galerias que preparámos para si, nas quais pode ver algumas imagens de Júlia Palha.

 

Relacionados

Patrocinados