SIC

Júlia Palha soma elogios com lingerie da Intimissimi que pode ser sua por 39,90 euros

Foi nas redes sociais que Júlia Palha anunciou que voltou a ser escolhida para ser o rosto de uma campanha da marca Intimissimi.

  • 22 abr, 14:12
Redação

Júlia Palha foi escolhida para ser, novamente, o rosto de uma campanha da Intimissimi. Nesta quinta-feira, dia 21, a atriz partilhou duas imagens, nas redes sociais, nas quais surge vestida com duas peças da nova coleção da intimissimi.

Júlia Palha apostou num conjunto de renda preta composto por um soutien balconette, modelo Elena, que custa 29,90 euros, e umas cuecas brasileiras, estilo anos 80, que podem ser adquiridas por 10 euros.

Ou seja, por 39,90 euros consegue adquirir o look igual ao da atriz.

"Estou muito feliz por ser, novamente, cara de uma campanha tão especial com a família Intimissimi. Uma marca que dá voz às mulheres e realça a beleza de cada uma de nós", começou por escrever Júlia Palha, na legenda das fotografias.

"Um mundo onde cada mulher é bonita à sua maneira. Muito mais importante do que aquilo que os outros valorizam, é o valor que nos damos. Ser mulher é aceitares-te, respeitares-te e amares-te. E para ti o que significa ser mulher?“, terminou.

Os elogios não tardaram a chegar. "Maravilhosa"; "Bomba"; "Adoro" e "Lindona" foram algumas das mensagens deixadas na caixa de comentários das imagens de Júlia Palha.

Veja, agora, na galeria, as imagens da lingerie com que Júlia Palha somou elogios nas redes sociais.

Relacionados