No Instagram

Três meses após nascimento do filho, Júlia Belard revela nome do bebé... de forma original!

Júlia Belard contou aos fãs como se chama o segundo filho.

Júlia Belard recorreu ao Instagram, esta terça-feira, dia 11, para partilhar com os seguidores um vídeo em que revela o nome do segundo filho.

Três meses depois de ter anunciado o nascimento do bebé, a atriz desfez a curiosidade dos fãs com uma filmagem em que coube ao primogénito, Matias, de seis anos, também ele fruto da relação com Francisco Sérvulo Correia, fazer a revelação. De que forma? Escrevendo o nome do irmão no areal.

"Tanta coisa para isto? É verdade. As maneiras mais simples de fazer as coisas são, às vezes, as melhores ou, pelo menos, as mais genuínas. Estávamos a viver um momento bonito a três e veio do coração escrever o nome do mano. Não é um vídeo superoriginal, nem uma grande montagem, mas mete areia, mar, céu e sol, família e muito amor. Sebastião é o nome deste bocadinho de céu que Deus me dispensou para alegrar os meus dias", escreveu Júlia Belard, acrescentando um emoji em forma de coração.

A atriz, recorde-se, deu-se a conhecer ao público ao integrar o elenco da quinta temporada da série "Morangos com Açúcar", transmitida pela TVI.

Veja, agora, o vídeo em questão.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

Relacionados

Patrocinados