No Instagram

Grávida, Júlia Belard anuncia sexo do bebé e fãs reagem: "Enganou-me bem"

A atriz Júlia Belard recorreu ao Instagram para revelar, aos fãs, o sexo do bebé. E alguns seguidores mostraram-se especialmente surpreendidos.

Júlia Belard vive uma fase especial, na vida pessoal, ao aguardar a chegada do segundo filho, conforme anunciou, no Instagram, no passado mês de dezembro.

Entretanto, a atriz, de 34 anos, voltou a recorrer a essa rede social, para anunciar o sexo do bebé. "Aí vem outro rapaz!", começou por exclamar, na legenda de uma série de fotografias, na qual exibe a, já, proeminente barriga de grávida.

"Enganei-vos a todas bem enganadinhas, não foi? 'Ah, essa barriga é de menina, tenho a certeza'. O meu lado 'bifa pirosa' está ao rubro, como se pode ver", acrescentou, ainda, citando a reação de algumas seguidoras à barriguinha de grávida de Júlia Belard, ao longo das últimas semanas.

E, de facto, na caixa de comentários da publicação, muitas internautas mostraram-se surpreendidas com a revelação. "Bem enganada, confesso", assumiu Inês Folque. "Enganou-me bem" e "E eu a pensar que vinha aí uma menina", pode ler-se, ainda.

Recorde-se que Júlia Belard já é mãe de Matias, de cinco anos, fruto da relação com Francisco Sérvulo Correia.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Júlia Belard, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados