TVI

"O Matias já foi": José Fidalgo despede-se de "Queridos Papás" com mudança de visual

O ator José Fidalgo terminou de gravar a novela da TVI "Queridos Papás" e, logo depois, fez um corte radical de cabelo.

"O Matias já foi". Assim começa a mensagem em que José Fidalgo assinala não só o fim das gravações de "Queridos Papás", de que é um dos protagonistas, mas também a mudança drástica de visual a que se submeteu logo após o adeus à novela da TVI, deixando para trás o look que adotou para viver aquela personagem.

Salientando que "Queridos Papás" "continua, de segunda a sexta-feira" a ser transmitida pela estação de Queluz de Baixo, o ator fez um sincero agradecimento. "Obrigado pela vosso vosso carinho e adesão a uma novela que me deu muito prazer em fazer. Continuem a ver as histórias dos queridos papás", pediu.

"A todos os que fizeram parte dela, o meu muito obrigado pela colaboração e paciência", voltou a agradecer José Fidalgo, numa publicação realizada no Instagram.

Recorde-se que, esta quarta-feira, dia 31, o elenco de "Queridos Papás" reuniu-se para assinalar o término das gravações da novela da TVI. O jantar ficou marcado pela chegada de Tiago Teotónio Pereira, surpreendendo os presentes com uma outra mudança radical de visual.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, os novos looks de José Fidalgo e Tiago Teotónio Pereira.

Patrocinados