Nacional

José Condessa vai entrar em filme de Pedro Almodóvar inspirado em Amália Rodrigues

O ator José Condessa vai contracenar com Ethan Hawke e Pedro Pascal, no western de Pedro Almodovar, que tem estreia marcada para 2023.

com Lusa

O realizador espanhol Pedro Almodóvar vai fazer uma curta-metragem, intitulada "Estranha forma de vida", inspirada num fado de Amália Rodrigues, que contará com Ethan Hawke, Pedro Pascal e o português José Condessa, revelou a produtora El Deseo.

A escolha da música como título da produção procura, tal como o êxito da fadista Amália Rodrigues, sugerir que "não há existência mais estranha do que aquela que é vivida de costas para os nossos próprios desejos", avança o cineasta espanhol em comunicado, explicando que a obra foi escrita em tempo de confinamento.

José Condessa, de 25 anos, protagonizou, recentemente, a novela "Bem Me Quer", da TVI.

O ator soma trabalhos no teatro, na sétima arte e no pequeno ecrã. Recentemente, José Condessa participou nos filmes "O Som que Desce da Terra" e "Gabriel". Na televisão, foi protagonista da série "O Crime do Padre Amaro", que deverá estrear-se, em breve, na RTP. O ator integrou, ainda, a novela da Globo "Salve-se Quem Puder" e está atualmente a rodar a série "Rabo de Peixe" para a plataforma de streaming Netflix.

Relacionados

Patrocinados