TVI

Joana Duarte mostra barriga de grávida e tamanho impressiona: "Tens a certeza de que não são gémeos?"

A atriz Joana Duarte, que está quase a ser mãe, exibiu o ventre que carrega a primeira filha e deixou famosos e anónimos encantados.

Nesta quinta-feira, dia 26, Joana Duarte recorreu ao Instagram para mostrar os "snacks" de que gosta, "especialmente" desde que está grávida. Contudo, o foco dos seguidores desviou-se para o tamanho da barriga da atriz.

Na secção de comentários, vários anónimos deram conta do respetivo espanto. "São gémeos?"; "Que grande barriga"; "Joana lindona, tens a certeza de que não são gémeos?" e "Que barrigão" servem de exemplo.

Também famosos endereçaram mensagens à "ex-moranguita". "Ai, está quase! Estás linda! Vai ser tão lindo", disse Maria Sampaio, enquanto Cuca Roseta elogiou: "Tão linda, Joaninha. Está quase". "Linda", repetiu, por sua vez, Luís Borges. Já Carolina Loureiro ficou-se por um emoji em forma de coração.

Na legenda do registo fotográfico, Joana Duarte partilhou ainda com os fãs um facto curioso: "Tenho vontade de estar sempre a petiscar qualquer coisa".

A primeira filha da atriz, cujo nome ainda não é conhecido, deve nascer no início de março. A identidade do pai da bebé também não foi revelada.

Veja, agora, a fotografia partilhada por Joana Duarte na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados