Big Brother

Jéssica Nogueira fala pela primeira vez sobre o namorado: "Não é assim tão novo"

Jéssica Nogueira, ex-concorrente do "Big Brother", já não esconde o romance que está a viver.

O namoro que Jéssica Nogueira está a viver foi revelado pela ex-concorrente do "Big Brother", esta semana, no Instagram. Mas sabe-se agora que o romance não é assim tão recente.

Em declarações ao programa "TVI Extra", Jéssica Nogueira começou por falar sobre a vida que leva depois de ter deixado o nosso país. "Por aqui, está tudo ótimo. Como sabem, fui embora de Portugal. Voltei às minhas origens, apesar de não estar mesmo onde cresci. Estou perto, em Milão. Estou superfeliz e está tudo bem. Estou a trabalhar imenso", fez saber, esta quinta-feira, dia 15, a jovem.

"Já sei que também vão falar sobre o meu novo amor, mas não é assim tão novo como pensam [risos]. Sabem que eu sou uma eterna namorada e o que quero mais na minha vida é encontrar alguém para construir uma família. Vocês sabem que eu não tive um passado muito fácil... Não sou uma pessoa que goste de estar muito tempo solteira, apesar de o ter estado bastante tempo depois da minha penúltima relação", indicou a ex-participante do reality show da TVI.

O último namorado conhecido a Jéssica Nogueira tinha sido Ricardo Oliveira. Antes, a ex-concorrente do "Big Brother" viveu mediáticos romances com Pedro Alves e Gonçalo Quinaz, também eles antigos moradores da casa mais vigiada do País, e, mais tarde, com o italiano Vittorio Lauro.

A identidade do novo namorado de Jéssica Nogueira ainda não foi divulgada.

Veja, agora, o vídeo com as declarações da jovem ao programa "TVI Extra".

Relacionados

Patrocinados