No Instagram

Após assumir namorado, Jéssica Nogueira muda radicalmente de visual: "Às vezes, tens de mudar"

Jéssica Nogueira, ex-concorrente do "Big Brother", fez uma transformação drástica de look.

Não é só a vida amorosa de Jéssica Nogueira que tem novidades. Também o visual da ex-concorrente do "Big Brother" sofreu, recentemente, alterações.

Nesta quinta-feira, dia 29, Jéssica Nogueira partilhou, no Instagram, um vídeo da mudança de look pela qual passou. "Às vezes, tens de mudar", escreveu, na legenda da filmagem, em que se despede do moreno e diz "olá" ao loiro.

Recorde-se que, a meio de junho, a ex-participante do reality show da TVI revelou que está novamente apaixonada, ainda que não tenha divulgado a identidade do namorado. "Já sei que também vão falar sobre o meu novo amor, mas não é assim tão novo como pensam [risos]. Sabem que eu sou uma eterna namorada e o que quero mais na minha vida é encontrar alguém para construir uma família. Vocês sabem que eu não tive um passado muito fácil... Não sou uma pessoa que goste de estar muito tempo solteira, apesar de o ter estado bastante tempo depois da minha penúltima relação", indicou, mais tarde, em declarações ao programa "TVI Extra".

Assista, agora, ao vídeo da transformação de look de Jéssica Nogueira. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da ex-concorrente do "Big Brother".

 

Relacionados

Patrocinados