Polémica: foto de filho de Diogo Amaral cria discussão no Instagram

As imagens de Jessica Athayde e Diogo Amaral nas Maldivas
Ao lado de Diogo Amaral, Jessica Athayde: "Hoje, vou fazer das minhas coisas preferidas"
Jessica Athayde faz depilação a Diogo Amaral
Diogo Amaral adere ao movimento "Movember"
Jessica Athayde faz retrato de Diogo Amaral
As férias de Diogo Amaral e de Jessica Athayde nas Maldivas
Jessica Athayde e Diogo Amaral na Selfie

O ator decidiu partilhar uma imagem pouco vulgar... o que não deixou ninguém indiferente

Diogo Amaral causou polémica nesta quinta-feira, dia 15. O ator publicou uma imagem em que é possível ver o seu filho, Mateus, a apontar o dedo do meio na direção da câmara fotográfica, o que criou uma grande discussão em pleno Instagram.

Na legenda da foto, Diogo Amaral explica que o filho, fruto da relação com Vera Kolodzig, lhe contou que tinha "um dói-dói no dedo". Para acalmá-lo, o ator pediu-lhe para mostrar em que dedo é que estava a ferida. "E ele mostrou...", terminou Diogo Amaral. 

No final da publicação, o ator fez questão de frisar que este foi mesmo um gesto inocente: "O meu filho não diz asneiras porque tem pais incríveis e é o puto mais bem-educado do mundo, e engraçado, e giro, e simpático…"

Momentos depois de a imagem ter sido partilhada, Jessica Athayde decidiu juntar mais um adjetivo à enumeração de Diogo Amaral: "E mimado."

Esta brincadeira não foi vista com bons olhos por alguns dos seguidores. Um dos internautas chegou mesmo a escrever: "Não deves dizer isso… Uma vez que a mãe não és tu!"